cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

sbmm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, Estou no estrangeiro há dois dias e não tenho rede. Tenho os pagamentos em dia e já tentei ligar a rede manualmente e estão todas proibidas. 

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sbmm

 

Existia uma incoerência em sistema que não estava a permitir o registo na rede. 

 

Procedemos à sua correção.

 

Pedimos que reinicie o equipamento, para forçar o seu registo na rede. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

 

Já reiniciei o telemóvel e as redes continuam proibidas.

Anónimo
Não aplicável

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

É necessário que realize estes passos várias vezes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

sbmm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já efectuei todos esses passos desde ontem e não resolveram o problema. Viajei para vários países no ano passado e nunca tive nenhum problema. 

Olá @sbmm

 

Do lado da Vodafone já está tudo correto para que possa aceder a rede em Roaming. 

 

No entanto, o registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Deverá reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone