Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @fjlmm1987

Pedimos que consulte a anterior resposta do Jorge_Vodafone neste tópico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, estou sem rede na Bulgária mesmo tendo realizado o pagamento. Estou sem o cartão do PIN e não consigo entrar em contato com a Vodafone pela falta de rede. Como devo proceder?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @karinnylemos

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas neste tópico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou no estrangeiro e não carreguei o telemovel dentro do prazo,já fiz o carregamento mas como fiquei sem rede não recebo a mensagem do carregamento,o que posso fazer?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Filipefr150,

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Desde o dia 8 que não tenho rede. Estou no Reino unido desde dia 5 de Setembro, e estava a funcionar lindamente. O que poderá ter acontecido? Aparece em cima 'nenhum serviço', é pede o pin como o normal. Já mudei de telemóvel, e continua a não dar, inclusive, já carreguei o cartão e nada. Agradecia ajuda, obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AlinaMatos1,

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Aguardo pela vossa resposta privada. É urgente, necessito que me resolvam o problema. Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AlinaMatos1,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais