cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

DiogoM3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou no estrangeiro (italia) e fiquei sem rede no meu telemovel. Acho que por falta de pagamento mas situação que resolvi no momento e desde ai que o meu cartao nao apanha rede.
Tambem estou com dificuldade em entrar na APP da vodafone pois pede me um codigo que me sera enviado por msg mas sem rede o meu telemóvel tbm nao recebe msgs.
O que preciso fazer para resolver o problema com urgência?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoM3

Sugerimos que tente realizar uma busca manual de rede, basta consultar através do Manual Online, selecionar Marca e Modelo do seu equipamento, e depois, buscar por "rede" no campo de pesquisa e selecionar a opção "Escolha a rede".

Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir.

Em Itália, sugerimos selecionar as redes TIM, Vodafone ou WIND, tanto na tecnologia 3G como 4G, até que a conexão de rede seja estabelecida.

Se a dificuldade persistir, poderá nos enviar os dados do serviço através de mensagem privada, a fim de verificar se há qualquer outra informação que esteja impedindo a operacionalidade do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone