Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
JogoTomo
Novo Utilizador
Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o telemóvel, já tirei e voltei a colocar o cartão, já coloquei em modo de voo e voltei a colocar no modo normal, já tentei selecionar as redes manualmente (sendo que não me permite selecionar qq uma das redes). Que mais posso fazer? Neste momento tenho o tarifário pago e não consigo usufruir do serviço. Tenho urgência na resolução deste assunto, pois é o meu número de trabalho.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JogoTomo
Novo Utilizador

Após reiniciar várias vezes, o meu telemovel voltou a ter rede!

Resolvido.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @JogoTomo

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 


Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais