Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2017 02:50 PM
Boa tarde @anamar1996,
Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original para que possamos verificar a situação que nos expões.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-07-2017 10:39 AM
em 05-07-2017 10:48 AM
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2017 03:54 PM
em 05-08-2017 04:54 PM
Olá @Fakax2016,
Para podermos verificar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
04-11-2017 01:48 PM - editado 04-11-2017 01:52 PM
Bom dia,
Encontro-me sem rede no estrangeiro há já pelo menos uma semana, pelo que preciso urgentemente de rede.
Já carregei o telemóvel, inclusive foi-me já descontado algum saldo, mas continuo sem rede..
Agradeço ajuda
Obrigado
em 04-11-2017 02:55 PM
Olá @lifino
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-11-2017 05:17 PM
Boa tarde, estou em França e fiquei sem rede também. Já fiz o carregameto, reiniciei o telemovel e nada mudou. Preciso de ajuda! Obrigado
em 14-11-2017 06:37 PM
em 14-11-2017 08:28 PM - última edição em 14-11-2017 08:42 PM por Anónimo
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