cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @anamar1996,

Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original para que possamos verificar a situação que nos expões.

Obrigada,

Marta_Vodafone

acatarinamcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Cheguei ontem a França e desde aí que não tenho rede móvel. O meu tarifário é yorn X e é debitado todos os domingos pelo que o tarifário está em dia. O que posso fazer? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fakax2016
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde encontro me sem rede no estrangeiro ( frança) desde ontem , estranho pois recebi a mensagem que debitaram o custo semanal do meu tarifário, já procurei redes manual e automaticamente e nada .. o que posso fazer?

Olá @Fakax2016

Para podermos verificar, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Bom dia,

Encontro-me sem rede no estrangeiro há já pelo menos uma semana, pelo que preciso urgentemente de rede.

Já carregei o telemóvel, inclusive foi-me já descontado algum saldo, mas continuo sem rede..

Agradeço ajuda

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @lifino

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

petru
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou em França e fiquei sem rede também. Já fiz o carregameto, reiniciei o telemovel e nada mudou. Preciso de ajuda! Obrigado

Olá @petru

Sugerimos a consulta da anterior mensagem do João_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Numero: xxxxxxxxx
Pin: xxxx