Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

OLá, Marta, tive que fazer manualmente pois não alterou automaticamente, mas depois que fiz isso, a internet funcionou perfeitamente na Espanha. Muito bom o serviço. Obrigado pela resposta!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Estou em Espanha e tanto eu como o meu namorado não temos rede no telemóvel. Como posso resolver?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Carolina123,

Já respondemos à sua mensagem no Facebook, basta que nos contacte através de um dos nossos canais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Estou sem rede no estrangeiro desde sábado, o telemóvel foi carregado sábado e já foi reiniciado 58 vezes, já fui a uma loja Vodafone em Espanha e disseram que tinha que ser esta Vodafone a resolver. Espero o problema resolvido com a maior brevidade possível
Mostrar mais
Novo Utilizador
Problema resolvido obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @MarioCarvalho,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@Carolina123,

Agradecemos pelo feedback Smiley feliz

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais