Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-04-2021 01:20 PM
em 22-04-2021 01:30 PM
Olá @leilasattut,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-05-2021 04:19 PM
em 18-05-2021 06:51 PM
Olá @Andremonsanto
A ausência de rede deve-se ao facto de não ter cumprido com o carregamento\pagamento conforme as condições do seu tarifário, quando este dá entrada em sistema o serviço pode demorar até 24h a reativar sendo que, terá de forçar o registo do cartão na rede visto que não se encontra em território nacional.
Desta forma, caso pretenda alguma ajuda e\ou esclarecimento adicional sobre esta situação deverá encaminhar os dados associados ao serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-04-2015 12:44 AM
em 20-07-2015 06:03 PM
boa tarde, tambem me encontro sem rede, estou no reino unido, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e ainda nao encontra rede, gostaria de resolver esta situacao o mais rapido possivel.
obrigado.
em 20-07-2015 06:14 PM
Olá @vitorandrade,
A recuperação da rede poderá demorar algumas horas.
Sugerimos que reinicies o teu equipamento e que faças uma busca manual de rede para forçar o registo.
Caso mantanhas a dificuldade, envia-nos o teu nº, PIN original e o link deste post através do formulário, para que possamos verificar o estado do cartão SIM.
Obrigada
Joana_Vodafone
em 26-07-2020 08:24 AM
em 26-07-2020 09:26 AM
Olá @karinnylemos
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas neste tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-08-2020 08:28 PM
Boa noite,
Estou no estrangeiro e não carreguei o telemovel dentro do prazo,já fiz o carregamento mas como fiquei sem rede não recebo a mensagem do carregamento,o que posso fazer?
Obrigado