cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Boa tarde. Encontro me na mesma situação e já fiz todos os passos sugeridos. Poderão direcionar me a algum chat privado ou outra solução onde enviar os meus dados para solucionar a situação rapidamente ? Obrigada.

Olá @leilasattut

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Deixei passar um dia do carregamento por lapso fiquei sem rede imediatamente. Estou na Irlanda não consigo recuperar o sinal de rede de maneira nenhuma. Continuo sem serviço mesmo horas depois de ter feito o carregamento. Já tentei a procura de rede manual e reiniciar o telemóvel. Nada funciona. Preciso de rede o mais rápido possível pois não posso estar incontactável. Não me enrolem com conversas e formulários sobre pins iniciais ou puks porque não tenho nada disso. Se existe a opção de trocar o pin inicial é mesmo porque não cabe na cabeça de ninguém ser obrigado a ter um código aleatório. A solução aqui é muito simples, só estou a requerer o serviço pelo qual estou a pagar. Se não tiver rede até ao fim do dia entrarei em contacto com a Deco para seguir com processo judicial visto que estou a pagar por um serviço que não me está a ser fornecido e ficar sem rede drasticamente deste forma por tanto tempo já me prejudicou de várias maneiras.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andremonsanto

A ausência de rede deve-se ao facto de não ter cumprido com o carregamento\pagamento conforme as condições do seu tarifário, quando este dá entrada em sistema o serviço pode demorar até 24h a reativar sendo que, terá de forçar o registo do cartão na rede visto que não se encontra em território nacional.

Desta forma, caso pretenda alguma ajuda e\ou esclarecimento adicional sobre esta situação deverá encaminhar os dados associados ao serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
seria pelo facto de nao ter saldo na data prevista e necessitar de efectuar carregamento.
Obrigado pelos esclarecimentos, a situação ja se encontra devidamente regularizada.

vitorandrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, tambem me encontro sem rede, estou no reino unido, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e ainda nao encontra rede, gostaria de resolver esta situacao o mais rapido possivel.

obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitorandrade,

A recuperação da rede poderá demorar algumas horas.

Sugerimos que reinicies o teu equipamento e que faças uma busca manual de rede para forçar o registo.

Caso mantanhas a dificuldade, envia-nos o teu nº, PIN original e o link deste post através do formulário, para que possamos verificar o estado do cartão SIM.

Obrigada

Joana_Vodafone

Boa tarde, estou sem rede na Bulgária mesmo tendo realizado o pagamento. Estou sem o cartão do PIN e não consigo entrar em contato com a Vodafone pela falta de rede. Como devo proceder?

Olá @karinnylemos

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas neste tópico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Estou no estrangeiro e não carreguei o telemovel dentro do prazo,já fiz o carregamento mas como fiquei sem rede não recebo a mensagem do carregamento,o que posso fazer?

Obrigado