cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro.

Azevedo1987
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Encontro me  em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.

Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem sucesso.

Preciso que esta situção seja resolvida o mais breve possível. Pois não tenho como contactar a minha família.

 

Obrigada pela atenção

17 RESPOSTAS 17

Joao55
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem rede ja a 1 dia. Ja fiz carregamento. Ja tentei tudo e nao consigo. Meu número é 914514948 meu pin é 8153. Gostaria que me ajudassem rapido. É urgente.

Olá Joao55

 

Uma vez que já fez um carregamento, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.

Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Adrien1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola boa tarde
Temho mesmo problema ja reiniciei varias vezes o telemovel e tb tentei fazer escolha manual mas diz que o cartao nao permite.
********

Olá @Adrien1

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Sugerimos que confirme se tem regularizado o valor mensal/semanal do seu tarifário.
Se sim sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

beatrizlc25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também preciso de ajuda

Olá beatrizlc25,

 

Agradecemos a mensagem.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado
Brunof_Vodafone

 

Boa noite.

 

Também me encontro com o mesmo problema. Realizei o carregamento do telefone mas nada de rede. Podem ajudar?

Olá @Cristina882,

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone