Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede novo cartão (SIM Desativado)

Novo Utilizador

Boa noite,

Adquiri um iPhone 5s que precisa de nano sim e o meu cartão era micro sim. Dirigi-me a uma loja da vodafone e deram-me um novo cartão com o mesmo número e inseri-o no iPhone 5s. Não tenho rede desde essa altura (nunca tive) e também deixei de ter no meu telemóvel antigo com o outro cartão mas do mesmo número.

Mostrar mais
17 RESPOSTAS
Moderador

Olá @marcofs

Para podermos verificar a questão, envia-nos o número, pin inicial e ainda o ICCID do novo cartão SIM por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Já mandei

Mostrar mais
Moderador

@marcofs

A tua mensagem foi respondida.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Está a acontecer a mesma situação comigo...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Eduarda_Costa

Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o número do novo cartão SIM (ICCID).

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já lhe enviei.. obrigada
Mostrar mais
Moderador

@Eduarda_Costa

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Adquiri um telemovel na loja on-line que chegou hoje e também requer um nano SIM, que me foi remetido pela Vodafone juntamente com o telemóvel. Estou com o mesmo problema: o telemovel reconhece o SIM (já que pede o pin) mas não liga a nenhuma rede (2g, 3g, 4g). Ainda não consegui ligar o 16912 para efetuar a troca com o meu cartão antigo.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Foi me dado uma segunda via do cartão sim, mas estou à 5h sem comunicações, já desliguei o telefone varias vezes. Já mandei mensagem privada

Mostrar mais