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Sem rede novo cartão (SIM Desativado)

Moderador

@Afmart

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite, o mesmo aconteceu comigo. Desde as 15h que estou sem rede, e já são 23... será que me podiam ajudar?

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Moderador

@mauromudkipz

 

Para podermos verificar a questão, envia-nos o número, pin inicial e ainda o ICCID do novo cartão SIM por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu ontem também activei o meu novo cartão nano SIM, alegadamente com sucesso, mas hoje continuava sem serviço e voltei a tentar activar, novamente sem sucesso.

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Moderador

Olá @Sus3ca

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o número do novo cartão. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

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Novo Utilizador
Já enviei duas vezes.
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Antigo Moderador

@Sus3ca,

O número identificado através de mensagem privada não está a apresentar resultados, pelo que pedimos que nos confirme pelo mesmo canal, a informação novamente.

Obrigado,
André_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá,

Estão a falar do nº de telefone? è o 9*********

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