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Solução

Sem rede

Joaosilva92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite , encontro-me no estrangeiro e não tenho rede . Quando cheguei cá desliguei o roaming bem como qualquer conectividade para não ser debitado nenhum valor extra e agora que preciso é voltei a ativar tudo não consigo e preciso de receber mensagens . Tenho plano empresas pelo qual é debitado todos os meses o valor . Cumpriments
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaosilva92,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede. Informamos, ainda, que estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;

Verificamos que o seu número encontra-se ativado, no entanto tratando-se de um serviço empresarial será necessário contacto o Apoio a Clientes Empresariais - 16914 (roaming + 351 9116914 ) ou através do formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já fiz o formulário e nada . Tenho os pagamentos feitos , experimentei diferentes telemóveis e nada , também tentei a pesquisar rede e nada . Cumpeimentos

@Joaosilva92

 

Os e-mails são respondidos por ordem de chegada e com a maior brevidade possível, contudo poderá demorar cerca de 24 horas.

 

A alternativa mais célere será o contacto para a linha de Apoio a clientes Empresariais 16914 ((roaming + 351 9116914) 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá,

 

Encontro-me de momento no Nepal e não consigo conectar-me a nenhuma rede. Já recarreguei o telemóvel há mais de 24horas, mas continuo sem serviço. O número em questão é *********.

 

Obrigado.

Olá @helderxpp

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h no entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado,

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone