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Sem rede

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Novo Utilizador
Boa noite , encontro-me no estrangeiro e não tenho rede . Quando cheguei cá desliguei o roaming bem como qualquer conectividade para não ser debitado nenhum valor extra e agora que preciso é voltei a ativar tudo não consigo e preciso de receber mensagens . Tenho plano empresas pelo qual é debitado todos os meses o valor . Cumpriments
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Joaosilva92,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede. Informamos, ainda, que estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;

Verificamos que o seu número encontra-se ativado, no entanto tratando-se de um serviço empresarial será necessário contacto o Apoio a Clientes Empresariais - 16914 (roaming + 351 9116914 ) ou através do formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Já fiz o formulário e nada . Tenho os pagamentos feitos , experimentei diferentes telemóveis e nada , também tentei a pesquisar rede e nada . Cumpeimentos
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Moderador

@Joaosilva92

 

Os e-mails são respondidos por ordem de chegada e com a maior brevidade possível, contudo poderá demorar cerca de 24 horas.

 

A alternativa mais célere será o contacto para a linha de Apoio a clientes Empresariais 16914 ((roaming + 351 9116914) 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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