cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de internet

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Venho pedir ajuda pois fiquei sem serviço de internet após esta noite.

Zona de Famalicão, tento contactar ajuda mas sem sucesso.
Gostaria se possivel uma resolução 
Cliente Conta *********

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @N3lson

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Já efectuei tudo que poderia fazer, até fiz reset ao router e o problema mantém-se, penso que seja problema do router pois demora a conectar e cai a ligação ou não chega a ligar com 3 dispositivos testados

Deparei-me agora que Tb não tenho serviço de telefone fixo

Olá @N3lson

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.

 

O contacto deverá ser efetuado pelo Cliente, uma vez que não é possível entrarmos em contacto. 

Alternativamente, poderá expor a situação por email, através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone