Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2020 09:37 AM
Bom dia
No dia 7 de Fevereiro, a Vodafone mudou o meu plano para o NetOne. Desde esse dia que fiquei sem receber chamadas ou fazer chamadas no meu tlm (ao ligar para o número informa que nº não está atribuido).
Já fiz as seguintes tentativas de contacto:
- Liguei várias vezes para a linha de apoio
- Enviei email para o email de apoio
- Visitei pessoalmente a loja Vodafone no Parque das Nações (Sr Vitor Madaleno) onde apresentei reclamação escrita
Passados mais de 15 dias continuo sem serviço de tlm o que é inademissível (a falha e a atitude da Vodafone).
Alguem me pode indicar o email de contacto do Provedor do Cliente da Vodafone? Obrigado.
em 26-02-2020 10:02 AM
em 26-02-2020 12:13 PM
Olá @Red,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone