cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço fibra e sem previsão de reposição de serviços

renalves
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, tenho contratado um serviço de fibra e desde o dia 12/03/2023 estou sem qualquer serviço devido a um problema num poste que afeta clientes Vodafone e NOS (infraestrutura fibra é da NOS). Quase diariamente, ao final do dia, contacto o suporte técnico para ter novidades e dizem sempre que aguardam informações da NOS.
Clientes NOS têm TV, telefone e NET limitada a 35mbit e os clientes Vodafone sem qualquer sinal.
A Vodafone deve zelar pelos clientes e intervir na rede ou junto da NOS para, pelo menos, ter os mesmos serviços mínimos que a NOS?
Aguardo uma resposta credível desde o dia 12/03
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @renalves,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para verificarmos a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone