cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço na Irlanda

Evelyn1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou na Irlanda e fiquei sem serviço, fiz o carregamento, desliguei o aparelho por 2 vezes e ainda continuo sem serviço. Como resolvo esse assunto? Já na aplicação da Vodafone pede para colocar o número do telemóvel e o número que aparecer no SMS, mas como estou sem serviço não o recebo.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Evelyn1,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Evelyn1

 

Eliminámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Consegui resolver