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Sem serviço telemóvel

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Novo Utilizador
Boa tarde

Após ter deixado de conseguir fazer comunicações por não ter saldo suficiente, efetuei dois carregamentos e sobre nenhum recebi confirmação. No entanto, a informação na app está atualizada com os carregamentos e débito de semanada.
Como solucionar?

Obrigada
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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Analmfongou,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do Titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Já o fiz varias vezes e o problema persiste.
Como envio mensagem privada?
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Moderador

Olá @Analmfongou,

 

Respondemos à sua mensagem privada.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

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