Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem serviço

NunoSantos1977
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiquei sem serviço sem qualquer notificação.

Tinha saldo no telemovel, mas visto ser um numero secundario posso não o ter usado durante algum tempo.

Ainda assim o tarifario refere:

"Para manter o seu número ativo basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita) de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias"

 

O meu numero é: xxxxxxxxx

 

Agradecia que verificassem o que se passa

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @NunoSantos1977

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o PIN original ou PUK associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais