cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço ADSL

Ghostfun
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, em pleno Século XXI, a Vodafone presta serviço a um cliente de há uns anos a esta parte, qual o meu espanto de uns dias para cá , que tenho a espantosa velocidade de ( Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 339 / 6.826) isto em plena região de Lisboa, contacta-se a Vodafone para saber se pode-se fazer um upgrade para Fibra, dizem que não existe nesta rua, enquanto eu a saber que tem dois clientes com fibra nesta mesma rua ( código postal 2620-102). È lamentavel mas terei que ir para a concorrência para ter fibra. Nota: Tenho aqui na oficina serviço ADSL, e em casa Fibra tudo da Vodafone, quando mudar nudo tudo.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ghostfun

 

Agradecemos o seu contacto. Lamentamos que a sua morada ainda não seja elegível para a instalação do serviço.
 

Apostamos continuamente na expansão de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades. Esta ampliação acontece faseadamente, de modo a podermos garantir uma infraestrutura e serviços de qualidade.

 

Informamos que não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

 

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou através do 800 91 91 91.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone