cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço E-sim

andremota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Para quando a disponibilidade do serviço e-sim? A NOS já tem este serviço disponivél, mas a Vodafone e a MEO ainda não... 

Nos dias de hoje, este serviço, e na minha opinião, é extremamente necssario, porque assim evita-se o uso de dois telemóveis.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andremota

 

Ainda não dispomos de previsão para disponibilização do E-SIM. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

Ok, obrigado.

 

Já agora, neste momento, tenho 2 contas no My Vodafone, e tenho pontos nas duas contas. Pergunto: posso juntar os pontos numa das contas?

Olá @andremota

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

  • As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
  • O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
  • Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
  • A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone