Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2023 10:51 AM
Bom dia,
em 17-11-2023 11:55 AM
Olá @nguerrei
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão instalação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-11-2023 12:11 PM - última edição em 17-11-2023 12:16 PM por Mayon_Vodafone
Boa tarde,
Numero de telefone : XXXXXXXXX
NIF: XXXXXXXXX
em 17-11-2023 12:17 PM
Olá @nguerrei,
Editamos o seu comentário de maneira a proteger os seus dados pessoais.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-11-2023 12:23 PM
Confusão !!!! já me enviaram msg anterior a pedir dados....
em 17-11-2023 12:55 PM
Para enviar mensagem privada, basta carregar no nome de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada".
Somente desta maneira poderemos ajudar por esta via, de forma a garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link https://tobi.vodafone.pt. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário http://vfpt.pt/formemail.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 23-11-2023 12:21 PM
Thanks for nothing