cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Netflix faturado, mas não solicitado.

CLima1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Nesta última fatura, recebi uma nota de cobrança no valor de 15,99€ referente a serviço da Netflix.
Não solicitei nenhum serviço da Netflix e, se o tivesse feito, seria debitado diretamente na minha conta bancária, como era normal quando tinha o serviço ativo.
Além disso, como confirmado nos meus dispositivos móveis e na própria vbox, não existe conta ativa associada ao meu e-mail.
Como não faço ideia porque é que me foi debitado este valor, exijo que resolvam com a maior celeridade possível este problema.
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CLima1

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que possamos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

(

IsabelMonica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamente na mesma situação, reparei agora e tem vindo a ser cobrado há já alguns meses.

Olá IsabelMonica,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

moliveira71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tenho o mesmo problema. Nunca tive conta da Netflix, nem subscrevi uma conta Netflix, no entanto a Vodafone está a cobrar uma mensalidade (15,99 €) e descarta responsabilidades, nem ajuda na resolução da situação.

Olá @moliveira71,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone