Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2020 09:20 PM - última edição em 02-03-2020 09:30 PM por JoãoR_Vodafone
Número de Conta: ********* - Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o serviço ativo até eu pedir. Vão analisar a gravação da chamada por favor.
Respondem com mentiras e fora do contexto, só será possivel responderem apos analise da chamada , peço que analisem a chamada de 9-10-2019, sera assim tão dificil analisar e responder :
apoiocliente@vodafone.com < apoiocliente@vodafone.com> escreveu no dia quinta, 13/02/2020 à(s) 11:05:
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Carolina Nunes Serviço de Apoio a Clientes Empresariais
Já foi enviado no seguimento das demais reclamações com este mesmo assunto, o comprovativo de resposta dada à sua exposição no dia 01/10/2019 onde foi informado que os serviços seriam desativados a dia 09/10/2019.
Com os melhores cumprimentos,--
em 01-03-2020 09:54 PM
Olá @jdsilva,
Visto tratar-se de um serviço Empresarial, será necessário verificar a situação junto da Linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Alternativamente, pode enviar um email pelo formulário.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-03-2020 09:03 PM - última edição em 02-03-2020 09:30 PM por JoãoR_Vodafone
Boa noite
Lamentavelmente esse formulário da erro.
Já me cansei horas a preencher esse formulario.
Se tiver interesse JoãoR_Vodafone preencha voce mesmo deve ter mais experiência e conhecimento.
Número de Conta: *********- Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o serviço ativo até eu pedir. Vão analisar a gravação da chamada por favor.
Respondem com mentiras e fora do contexto, só será possivel responderem apos analise da chamada , peço que analisem a chamada de 9-10-2019
Diga aos colegas que me liguem
Boa sorte, veja se não da erro no final.
em 02-03-2020 09:04 PM
em 02-03-2020 10:06 PM
Olá @jdsilva,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.
Testámos o envio pelo formulário e não é devolvido nenhum erro.
Alertamos que não devem ser colocados acentos ou caracteres especiais quer no email, quer no assunto.
Em todo o caso, a situação terá de ser verificada com o apoio empresarial.
Pela sua mensagem anterior, já trocou emails com o nosso serviço.
Poderá fazer "responder" a esse email.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone