cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço cancelado indevidamente- Ausencia de justificação

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Número de Conta: ********* - Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o serviço ativo até eu pedir. Vão analisar a gravação da chamada por favor.

Respondem com mentiras e fora do contexto, só será possivel responderem apos analise da chamada , peço que analisem a chamada de 9-10-2019, sera assim tão dificil analisar e responder  :

 
apoiocliente@vodafone.com < apoiocliente@vodafone.com> escreveu no dia quinta, 13/02/2020 à(s) 11:05:

.

Já foi enviado no seguimento das demais reclamações com este mesmo assunto, o comprovativo de resposta dada à sua exposição no dia 01/10/2019 onde foi informado que os serviços seriam desativados a dia 09/10/2019.


Com os melhores cumprimentos,

Carolina Nunes Serviço de Apoio a Clientes Empresariais

 

--
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdsilva

 

Visto tratar-se de um serviço Empresarial, será necessário verificar a situação junto da Linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Alternativamente, pode enviar um email pelo formulário.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite
Lamentavelmente esse formulário da erro.
Já me cansei horas a preencher esse formulario.
Se tiver interesse JoãoR_Vodafone preencha voce mesmo deve ter mais experiência e conhecimento.

Número de Conta: *********- Aguardo uma justificação e compensação para terem desligado o serviço a 10/10/2019, quando a vossa colega me telefonou no dia 9/10/2019 informar que poderia cancelar o serviço sem penalização e ficou combinado manter o serviço ativo até eu pedir. Vão analisar a gravação da chamada por favor.

Respondem com mentiras e fora do contexto, só será possivel responderem apos analise da chamada , peço que analisem a chamada de 9-10-2019
Diga aos colegas que me liguem

Boa sorte, veja se não da erro no final.

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
🙂

Olá @jdsilva

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Testámos o envio pelo formulário e não é devolvido nenhum erro.

 

Alertamos que não devem ser colocados acentos ou caracteres especiais quer no email, quer no assunto.

 

Em todo o caso, a situação terá de ser verificada com o apoio empresarial.

 

Pela sua mensagem anterior, já trocou emails com o nosso serviço. 

Poderá fazer "responder" a esse email.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone