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Solução

Serviço de AMAZON PRIME cancelado duas vezes nas ultimas 24 horas. E agora ???

NunoAlmeida1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem dia 6 de Junho de 2023 ao abrir a minha de email recebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinhas sido cancelado. Ainda estou dentro dos 2 anos de oferta e fidelização ao operador portanto nem sequer compreendo como pode ter sido o serviço cancelado. Liguei para o 16912 e por milagre e ao fim de quase 1 hora consegui falar com um técnico. Agora virou moda rencaminharem-nos para um link onde nada se resolve ou falarmos com um bot chamado tobi que apenas enrola e nada faz. Enfim tratamento ao cliente miseravel. São só mais 6 meses...

De qualquer das maneiras e após falar com técnico foi me dito que deve ter havido um erro do sistema para o meu serviço ter sido cancelado. Que os restantes 6 meses que tenho direito de amazon prime os deveria activar na minha BOX. Certo.

 

Cheguei a casa e de facto consegui activar a OFERTA dos tais 6 meses atravéz da BOX. Tudo parecia ter sido resolvido. Mas não.

Hoje e passadas umas meras horitas volto a receber um email a dizer que o meu serviço de Amazon Prime tinha sido cancelado!!!! Fantástico.

Tento ligar para o 16912 para falar com um técnico e o milagre de ontem não se repete hoje. Sinceramente estou farto deste serviço de suporte que de suporte pouco ou nada oferece ao cliente. Quero este problema resolvido. As minhas condições contratuais dizem que a Amazon Prime seria de 24 meses, não de 18 nem de 23. São 24 meses!!!!!

Gostava de ver isto resolvido rapidamente ou terei de cancelar o serviço por não me estarem a ser cumpridas as condições contratuais que tenho no contrato.

Melhores Cumprimentos

Nuno Almeida

 

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoAlmeida1971,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei mensagem privada com o numero de conta vodafone.

Até ontem na BOX não tinha nenhuma oferta de subscrição do PRIME para activar. Ou seja dias sem ter um serviço que contratualmente deveria de obrigatoriamente estar a funcionar.

Como e quando se resolve esta situação ? 

Olá @NunoAlmeida1971,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

obrigado. Ficou resolvida a situação

Olá @NunoAlmeida1971 

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

 

Estamos sempre disponíveis para o ajudar.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone