Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Serviço de Desbloqueio (12711)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Olá, comprei um celular em Portugal da marca Samsung J5, encontre-me no estrangeiro e preciso usar a rede, ligo no 12711 e não tenho resposta, chama e cai a ligação.
Gostaria do PIN de desbloqueio
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Giselysantiago

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

  • Número de telefone;
  • PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
  • IMEI:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais