Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Serviço de Desbloqueio (12711)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite,

Encontro-me no estrangeiro neste momento, e necessito desbloquear o meu telemovel, tento ligar o numero destinado a (12711), porém nem toca, a chamada simplesmente desliga.

Peço ajuda, tenho dois telemoveis (meu e da minha companheira), ambos Vodafone Smart prime 6 para desbloquear urgentemente.

Obrigado pela atenção,

BN

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Moderador

Olá @brunofil15

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques os seguinte dados por mensagem privada: 

• Número Vodafone, juntamente com PIN original ou PUK. 
  • Marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Enviado,

Uma pergunta,

Confirmei em ambos os telemoveis, no My Vodafone o IMEI difere no ultimo algarismo que é apresentado no telemovel, gostaria de saber o porquê?

p.s. O que enviei foram os IMEI's dados pelo telemovel.

Obrigado

BN

Mostrar mais
Moderador

Olá @brunofil15

No My Vodafone, os últimos dígitos do IMEI serão sempre substituidos por "0".

Respondemos ainda à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone

Obrigado pelo esclarecimento e pelas respostas.

Espero ansiosamente a solução.

p.s. não sei se é importante ou não referir, mas nenhum de nós pretende descartar o numero Vodafone que temos, apenas precisa-mos de numeros do pais onde estamos e pretendemos ter um smart phone para os novos numeros, tendo já telemoveis para manter a ativade dos numeros portugueses.

Mais uma vez, o meu obrigado pela disponibilidade e velocidade das respostas,

Cumps

BN

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso desbloqyear meu smart ultra 7 como.faço? Por favor me ajude!
Mostrar mais
Moderador

Olá @Wilma

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número Vodafone associado, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

Caso não tenhas nenhum serviço Vodafone, o desbloqueio do equipamento apenas pode ser solicitada numa loja oficial Vodafone, mediante apresentação de fatura de compra.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa dia,

Necessito desbloquear o meu telemovel, tento ligar o numero destinado a (12711), porém nem toca, a chamada simplesmente desliga.

Adquiri á pouco tempo o Huawei P8 Lite, peço ajuda para desbloquear urgentemente.

Obrigado pela atenção,

Joao Silva

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Jsilva1

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o seu número, PIN original e IMEI do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Gostaria de desbloquear meu Samsung galaxy j5
Mostrar mais