Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Encontro-me no estrangeiro neste momento, e necessito desbloquear o meu telemovel, tento ligar o numero destinado a (12711), porém nem toca, a chamada simplesmente desliga.
Peço ajuda, tenho dois telemoveis (meu e da minha companheira), ambos Vodafone Smart prime 6 para desbloquear urgentemente.
Obrigado pela atenção,
BN
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @brunofil15,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques os seguinte dados por mensagem privada:
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Enviado,
Uma pergunta,
Confirmei em ambos os telemoveis, no My Vodafone o IMEI difere no ultimo algarismo que é apresentado no telemovel, gostaria de saber o porquê?
p.s. O que enviei foram os IMEI's dados pelo telemovel.
Obrigado
BN
Olá @brunofil15
No My Vodafone, os últimos dígitos do IMEI serão sempre substituidos por "0".
Respondemos ainda à tua mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @BrunoF_Vodafone
Obrigado pelo esclarecimento e pelas respostas.
Espero ansiosamente a solução.
p.s. não sei se é importante ou não referir, mas nenhum de nós pretende descartar o numero Vodafone que temos, apenas precisa-mos de numeros do pais onde estamos e pretendemos ter um smart phone para os novos numeros, tendo já telemoveis para manter a ativade dos numeros portugueses.
Mais uma vez, o meu obrigado pela disponibilidade e velocidade das respostas,
Cumps
BN
Olá @Wilma,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número Vodafone associado, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Caso não tenhas nenhum serviço Vodafone, o desbloqueio do equipamento apenas pode ser solicitada numa loja oficial Vodafone, mediante apresentação de fatura de compra.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa dia,
Necessito desbloquear o meu telemovel, tento ligar o numero destinado a (12711), porém nem toca, a chamada simplesmente desliga.
Adquiri á pouco tempo o Huawei P8 Lite, peço ajuda para desbloquear urgentemente.
Obrigado pela atenção,
Joao Silva
Olá @Jsilva1
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o seu número, PIN original e IMEI do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone