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Solução

Serviço de instalação - Box

Rosa_Lopes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone sem fidelização. A 21 de setembro contacto a Vodafone para saber preços para um novo pacote com box, fizeram-me o mesmo valor promocional como se fosse um novo cliente. Aderi.
A 22 de setembro recebo um e-mail a confirmar a adesão, bem como informação de que o novo pacote tem um período de fidelização de 24 meses a contar do dia 22. Assim como já estaria a usufruir do mesmo. O que não é verdade, porque ainda não tinham feito a instalação do novo serviço com box.
No dia 23 contacto a linha de apoio Vodafone 16912 a pedir esclarecimentos acerca do e-mail recebido, ao que me disseram que na realidade o contrato só é válido a partir da data da instalação, bem como só me iriam faturar pelo novo preço a partir da data da instalação do novo serviço. Perguntei se podíamos fazer marcação da instalação que ficou feita para o dia 8 de outubro no horário das 18.30 às 21h, a assistente acrescentou que iria receber SMS com essa informação.
No dia 2 de outubro, contacto novamente a linha de apoio, pois não tinha recebido qualquer SMS, para confirmar data da instalação, não tinham nada agendado. Depois de expor a conversa do dia 23 de setembro, e pedido para acederem à gravação da conversa do dia 23, pediram-me para aguardar. Aguardei durante demasiado tempo (quase 20 minutos) até que acabei por desligar a chamada e voltar a ligar. Atendeu-me um assistente João, voltei a repetir toda a informação já dada, voltou a dizer que não havia instalação marcada para dia 8, insisti, disse que não tinham possibilidade de cumprir, voltei a insistir. Pediu para aguardar e uns minutos mais tarde, informou que iria marcar a instalação para o dia 8 para a janela horária que eu tinha escolhido no dia 23 de setembro (18.30h/21h), informou também que iria receber SMS com essa informação, confirmei contacto móvel. No dia 6 de outubro voltei a contactar a linha de apoio Vodafone, não tinha recebido qualquer SMS, disse-me que não havia nenhuma instalação marcada em meu nome, e que era impossível marcarem para o dia 8. Só o conseguiram fazer para o final do mês. Voltei a insistir. Sem sucesso. Novamente ficou com o meu contacto para ser contactada pela Vodafone. No dia 7 de outubro, volto a contactar a Vodafone, voltei a expor a situação, ficaram com o meu contacto novamente, para ser contactada pela Vodafone ou caso surgisse alguma desistência durante o dia 8. Nunca recebi nenhuma chamada da Vodafone.
Hoje, dia 10 de outubro, dirigi-me a uma loja Vodafone para cancelar servico/contrato de instalação do novo serviço com box. Ficaram de me ligar. Ligaram do 800910414 a informar que não podem cancelar o serviço pois iria incorrer em multa por incumprimento do contrato. (O que é anedótico porque eu nunca usufrui do serviço porque a Vodafone não cumpriu com a data da instalação, mas o incumprimento é meu!!). Acrescentou que teria de aguardar 72h porque no dia 6 a assistente abriu uma reclamação, nesse sentido iria ser contactada pela Vodafone. O que no meu entender as 72h já passaram.
Aguardo resolução o mais urgentemente possível.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rosa_Lopes1.

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Sendo uma refidelização as condições do novo plano praticamente de imediato em vigor sendo que, os equipamentos trocados, caso tenha sido solicitado após a conclusão da alteração.

 

O agendamento é feito para a data mais próxima à alteração pois têm de ser verificadas as equipas técnicas disponíveis, stock dos equipamentos, disponibilidade do Cliente, etc.

 

Estando a decorrer um contrato será aplicada a multa por incumprimento contratual conforme explicado pelo departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,

Não estava a reclamar, a reclamação foi feita em meios próprios. É cópia da mesma. E adianto que já foi resolvida.
Contudo era impossível eu estar em incumprimento do contrato se não estou a usufruir do serviço e equipamentos mencionados no mesmo. O contrato não é um documento uniteral, ou seja, não é só uma das partes que o tem que o fazer cumprir.
Obrigada e bom fim de semana.

Mafaldacs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Inacreditável o serviço da vodafone está uma verdadeira lástima. É bom os clientes comecarem a passar todos para a concorrência para ver se aprendem a dar valor.