cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de valor acrescentado

NunoNeto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Tenho recebido mensgens com o seguinte texto :"O numero 918328475 tem ativo o servico de valor acrescentado Go4Mobility (62961) com o custo de 2,10eur por sms recebida, a debitar na sua proxima fatura. +info, inclusive desativar o servico, aceda a http://vfpt.pt/svas. "
foi me cobrado na fatura atual em divida, peço que revejam e resolvam isso, façam uma nota credito do valor cobrado, ou irei fazer reclamação, uma vez que não ativei nada, e fui a loja do forum algarve não podem fazer nada so ligando para responsaveis, e também me deram um numero para ligar a pedir cancelamento do serviço que não foi ativo por mim, mas já liguei 2 vezes e dizeram que ia ser desativado, mas ja recebi mensagem depois de desativar. É injusto a vodafone cobrar taxas de um serviço que não foi ativado, e de futuro peço que bloqueiam essas cenas de serviços de valor acrescentado da minha conta.
Aguardo resposta.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoNeto,

 

Agradecemos o seu contatos e lamentamos a situação, contudo, os serviços da Go4Mobility (um Serviço de Valor Acrescentado) é sempre ativado através do próprio equipamento já que são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por 6.

 

Sugerimos contactar gratuitamente a linha de SVA 800 911 234 para verificar estado do serviço e realizar o barramento.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone