cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Diversos

Macky
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Dirigi-me hoje à loja da Vodafone pois na minha factura estão a aparecer-me valores superiores a 30€ em serviços diversos.
Após falar com a operadora percebi que se tratava aparentemente de serviços que "subscrevi" de entidades externas à Vodafone.

Não só não me recordo de subscrever nenhum serviço para o qual tenga autorizado a Vodafone a pagar com o meu serviço regular de tv+net+ móvel como tenho a certeza que não usufruí nada destes serviços.

Com a ajuda da operadora descobri que é possível bloquear a subscrição destes tipos de serviços e neste momento pergunto-me porque é que o bloqueio não vem activado por defeito visto que aparentemente pelo que me foi dito é um problema que acontece na Vodafone com alguma frequência.

Uma vez que não foi possível a operadora perceber detalhes dos serviços que estavam activos, gostaria de perceber o que é que a Vodafone está a fazer para evitar que mais clientes seus caiam neste tipo de burlas e gostaria ainda de perceber se haverá alguma solução para que estes valores de serviços de burla possam ser ressarcidos (incluindo os que ainda me vão ser possívelmente cobrados na próxima factura)?

Obrigado,
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Macky

As subscrições de entidades externas são por defeito disponibilizadas de forma a garantir a liberdade de escolha a todos os Clientes. Todavia caso não pretenda adquirir/subscrever futuramente estes serviços, podemos proceder como sugerido ao barramento. 

 

Relativamente ao valor cobrado, pedimos que nos indique através de mensagem o número de conta associado ao seu serviço Vodafone, para podermos validar o serviço e indicar-lhe o correto processo de pedido de devolução à entidade responsável. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone