cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Premium cobrados

smma82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Na última factura recebida deparei-me com um valor de 4 × 3.24€ de serviços premium que não foram subscritos.

Pretendo o barramento destes serviços e o estorno do valor.
Sei que o serviço não é prestado pela Vodafone. Mas a operadora tem de proteger os seus clientes. As adesões não podem ser invisíveis e sem intenção por parte do cliente.

Aguardo resolução.

Cumprimentos

Sérgio Almeida
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @smma82,

 

Compreendemos a sua situação. Contudo este tipo de serviços apenas pode ser ativado por parte do utilizador através do equipamento ou através do PC.

A Vodafone dá a possibilidade ao Cliente de barrar estes serviços evitando assim, situações futuras.

 

Para tal, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone