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Solução

Serviços de atendimento telefónico funcionam pessimamente

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte
Escrevo esta mensagem para partilhar a minha experiência de utilização dos serviços de atendimento telefónico da Vodafone, incluindo os serviços de Telemarketing ( 808 91 91 91 ), Apoio a Cliente ( 16912 ) e Apoio Técnico ( 16913 ). De todos eles o mais sofrível, em minha opinião é o Telemarketing, pelas seguintes razões: pessoal com formação manifestamente deficiente a diversos níveis, o que leva à prestação de informações erradas e contraditórias; frequentemente deixam os clientes pendurados minutos a fio, muitas vezes desligam o telefone na cara e no final o resultado é muito tempo perdido e problemas que ficam por resolver, por incapacidade do serviço, e depois se arrastam indefinidamente, obrigando os mesmos clientes a desdobrarem-se em múltiplos e sucessivos contactos, com todos prejuízos que isto representa, não só em termos de tempo mas também com dispêndio de dinheiro em chamadas. Mas também o Apoio a Cliente e Apoio Técnico padecem de graves problemas, com uma qualidade de atendimento que deixa muito a desejar. Num episódio que ocorreu comigo ultimamente, motivado por uma falta de canais no pacote de TV contratado, o assistente que me contactou na sequência de uma reclamação efectuada em loja solicitou-me, imagine-se o absurdo, a seguinte despistagem: desligar e ligar a TV Box 4 vezes consecutivas. Mas porquê 4 vezes e não 8 ou 10? Por favor acabem com esta bandalheira. Os clientes da Vodafone merecem melhores serviços do que estes, mas acima de tudo, merecem respeito. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunobrito

 

Pedimos desculpa pelo atendimento que descreve na sua publicação, este não se enquadra nas directrizes de relação com o cliente em que a Vodafone assenta. 

 

É nosso objetivo, independentemente do canal de atendimento escolhido, garantir características como um cordial atendimento, rápida e eficaz analise da dificuldade/questão apresentada pelo cliente, e resolução de acordo com os parâmetros técnicos/comerciais Vodafone, sempre tendo em conta a repercussão que terá no serviço do nosso Cliente. 

 

Quanto aos despistes efetuados pelo assistente do departamento técnico, estes podem ter ocorrido devido ao facto de ser necessário a aplicação de várias configurações/alterações ao seu serviço de televisão, que são efetuadas internamente através dos meios disponibilizados para o efeito. 

 

Relativamente à dificuldade que apresenta em suma, pedimos que nos confirme se já se encontra ultrapassada. 


Obrigado, 
André_Vodafone