cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de reparação/empréstimo

florencio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a situação que me ocorreu.

Fui pela primeira vez em cerca de 20 anos que sou cliente vodafone (anterior telecel) levar um aparelho para ser reparado, em que me foi disponibilizado um aparelho, que por mero acaso já não é comercializado pela vodafone (ou seja aparelho que ficou em stock e que não poderia ser vendido por estar "fora de moda").

Adorei o emprestimo e quando recebi a mensagem a dizer que o meu aparelho se encontrava pronto retornei à loja e entreguei o telemovel emprestado. Por descuido meu e avisei que o mesmo tinha acontecido, deixei cair e riscou um canto do telemovel emprestado. Confirmei o estrago e qual o meu espanto quando me pediram 60€ + IVA para reparação do mesmo ( até me estavam a fazer um pequeno desconto de 15€). Mostrei logo o meu sesagrado com a situação mas disseram que teria de pagar e se quisesse que reclamasse depois.

Acho inadmissivel perante um  cliente que nunca ficou a dever sequer uma factura, nem por atraso de pagamento, que foi a primeira vez que recorri ao serviço tecnico.

 

Florêncio Freitas
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @florencio,

 

 

Os valores cobrados pela assistência técnica, são valores fixos que a Vodafone acordou com as marcas.

 

Na abertura do processo de reparação, sempre que está associado um equipamento de empréstimo, a ficha de abertura da ordem de reparação tem referencia ao valor a cobrar, no caso de perda total e dano do equipamento de empréstimo para que o Cliente tenha conhecimento dos mesmos.

 

Para que possamos encaminhar esta situação e a sua insatisfação face ao valor cobrado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- NIF

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rodolf_Vodafone