cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Servico em "baixo". Falta de consideração pelos clientes

Mikeper
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vergonha o vosso serviço, depois de dizerem que o serviço (tv,net,voz)vai ser afectado por intervenção na área de residencia (1dia), enviam uma mens a informar que o serviço foi reposto ( o que não aconteceu) e quando chego a casa, verifico que não tenho, NET nem TELEVISÃO.Ao ligar para o suporte sou "massacrado" por um bot chamado Tobi, que não me deixa explicar NADA, liguei 5 vezes até falar com um Técnico que me diz" lamentamos mas o seu servico foi afectado por negligência de algum Técnico" e amanhã serei visitado por um técnico para resolver algo criado pelos próprio. Entretanto este servico pertence à minha empresa que paga centenas de euros neste serviço precário.Faz-me lembrar os anos 80 quando ficava sem Electricidade ou Televisão sem saber o porquê! O resultado é simples, rescisão por justa causa.Vodafone do pior.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mikeper,


Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.

Temos registo que já entrou em contacto através das redes sociais onde foi esclarecido sobre o ponto de situação.

Obrigado

Prag_Vodafone

Pois, não foi esclarecido coisa nenhuma! Estou sem serviço e feedback nada de nada!

Olá @Mikeper,


Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão sobre o seu serviço via mensagem privada, basta indicar o seu número de conta.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone