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Solução

Sinto-me enganada pela vodafone

MaríliaCaeiro
Novo Utilizador
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Sinto uma grande injustiça e procuro solução para resolução deste problema informando desde já que não irei pagar por uma desinstalação que apenas vai acontecer por culpa do serviço prestado pela Vodafone. Aderi aos vossos serviços por um operador porta a porta que me apresentou um pacote promocional que me pareceu vantajoso. 5 dias após experimentar o serviço um dos telemóveis ficou sem plafond. Contactei o operador porta a porta pedindo ajuda para encontrar uma melhor solução para incluir no pacote promocional (uma banda larga, um cartão yorn, o que fosse...) ficou de verificar a situação e não me ligou de volta. Passado 2 dias voltei a ligar onde já me soube dizer o que poderia ser incluído no pacote, perguntei então os custos e quanto aumentava de plafond, novamente ficou de se informar e ligar de volta. Mais uma vez os dias passaram e nunca retornou. Passado 2/3 dias voltei a ligar e a minha chamada não foi atendida nem retornada. Decidi deslocar-me a loja Vodafone do Rio Sul onde também não obtive ajuda pelo facto de ser uma promoção porta a porta não seria possível informar quanto aumentaria se adquirisse uma banda larga ou um yorn. Já chateada com o facto de não estar a pedir nenhuma BORLA mas sim a procurar soluções para aumentar o plafond mesmo que isso implicasse aumentar o valor do pacote promocional e mesmo assim ninguém fez questão de me ajudar decidi então cancelar o serviço! Dirigi-me à loja do Rio Sul onde fui informada de que teria de cancelar por telefone porque na loja não era possível. Assim o fiz! Contactei a linha e pedi cancelamento. Passado uns dias recebi chamadas para retenção e recebi uma mensagem de que teria de pagar 270€ por ativação e instalação do serviço. O operador porta a porta quando me fez o contrato disse “tem 14 dias para experimentar sem nenhum custo adicional” nunca fui informada que se por acaso rescindisse teria um custo. Ao saber o valor que teria de pagar fui à loja do Almada fórum por me encontrar a trabalhar e essa ser mais perto. Qual é o meu espanto quando descubro que já tinha feito 7 dias desde que tinha pedido o cancelamento por telefone e que o mesmo não foi feito!!! Ligaram-me a apresentar novas propostas de retenção e enviam msgs com o custo do serviço por desinstalação e não são capazes de cancelar o serviço como eu solicitei? Nesse dia Pedi então o cancelamento na loja de Almada. O pior, venho a descobrir na loja de Almada que a loja do Rio Sul também poderia ter feito o cancelamento em loja mas mesmo assim mentiram dizendo que tinha de ser on-line.
Depois de saber quanto tinha de pagar por instalação e ativação do serviço liguei para o operador porta a porta que anteriormente não me ajudou a resolver a minha situação para que continuasse a ser cliente Vodafone. Depois de várias chamadas atendeu o telefone expliquei a situação do valor que me estava a ser solicitado e informei que o mesmo nunca me comunicou que seria necessário pagar um valor caso não ficasse na Vodafone e o mesmo me diz que não tem informação que existe um valor a pagar e que a informação que disponibiliza aos clientes é essa mesmo de que não tem nenhum custo. (Tenho provas em áudio do operador a afirmar que não tem nenhum custo sair antes dos 14 dias). Solicitei solução e o mesmo disse que iria enviar um e-mail para se informar mas até agora como sempre continuo à espera que retorne a chamada para dar novidades. Quero deixar claro que não deixei a Vodafone por vontade própria, deixei sim porque não fui ajudada por nenhum dos vossos funcionários que apenas fizeram questão de ignorar a minha situação. Não existiu nenhum interesse em prestar um serviço “pós-venda” ao cliente. Como já tinha sido celebrado um contrato já não interessava se o cliente estava satisfeito ou insatisfeito. Volto a frisar que deixei de ser vossa cliente única e exclusivamente porque tive um problema, procurei solucioná-lo e ninguém se designou a ajudar-me e pior ainda no meu curto percurso pela Vodafone encontrei um chorrilho de mentiras por parte dos vossos colaboradores.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
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Olá @MaríliaCaeiro

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