cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart router

Gonçalo1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Não consigo entrar na aplicação ja criei e associei a conta ao my vodafone e diz que não tenho morada associada.
Aguardo uma resposta obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gonçalo1990

 

O erro poderá dever-se à tentativa de acesso com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não conste uma conta com serviços fixos. 

Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá @Gonçalo1990

 

Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone