cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spam após alteração de titular apesar de não ter autorizado a partilha dos meus dados.

Lark
Ultra Visitante
Ultra Visitante
1 dia após ter efectuado a alteração da titularidade do cartão que uso, e de ter selecionado que não Autorizo a partilha dos meus dados com os vossos parceiros, comecei logo a receber mensagens fraudolentas, então mas afinal vocês partilham os números mesmo quando uma pessoa não autoriza?

É necessário voltar a enviar o documento em como não autorizei a partilha de informacoes?

P.s.- este número nunca foi colocado em nenhum site duvidoso, e todos os serviços que o têm, não têm autorização para o partilhar, relembro que isto aconteceu após a alteração do titular.
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Lark

 

Queremos saber o que aconteceu. Permita-nos verificar o seu caso. Seria possível enviar-nos seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone