cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sport tv

TaniaCoelho85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tive durante 6 meses direito à sport tv grátis, supostamente seria ate dia 8/11. Ligo para cancelar e para além de ter ficado quase 1hora à espera, ainda queriam me cobrar o último mês de canal, o quinto mês que seria grátis, o de outubro. Nao acho correto. E a reclamação tem de ser feita, quer pelo tempo de espera e de ser chamada paga, quer pela cobrança do última mensalidade grátis do referido canal.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TaniaCoelho85,

Lamentamos que tenha experienciado um maior fluxo de chamadas que causou demora no atendimento, nesta condição, não é possível atender com a brevidade desejada.


 A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ ou através de e-mail: http://vfpt.pt/formemail sendo estes gratuitos.

Adicionalmente dispõe do nosso fórum.

Caso ainda precise de suporte com a situação, para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone