Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Spotify Premium

junior_vis
Visitante

Boa tarde,

Hoje ao tentar utilizar o meu serviço Spotify, recebi a indicação: "Your subscription with one of our partners has just ended". Tenho o serviço premium activo à varios meses e agora de de um momento para o outro ficou cancelado.
Já tentei fazer nova a adesão atraves do link enviado pelo 12345, mas indica que não tenho ofertas disponiveis.

Como posso resolver a questão?

Obrigado,
António

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @junior_vis,

Para que possamos verificar esta situação, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou o NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Slydeangel
Novo Utilizador
Boa noite , estou com o mesmo problema , de um momento para o outro perdi o premium, estou a tentar reativar a 2 dias, poderão me ajudar por favor ?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Slydeangel

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
junior_vis
Visitante

Pela indicação que recebi em mensagem privada, a parceria com o spotify terminou.
Cancelam o serviço sem informar o cliente, uma vergonha!

Mas descontar na factura a Vodafone não se esquece!

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @junior_vis,

Os clientes que tenham Yorn X 5GB irão manter o Spotify Premium até dia 31-07. Todos os clientes que aderiram ao serviço Spotify tiveram e ainda têm acesso às datas de termino da campanha.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
junior_vis
Visitante

Esta foi a resposta em privado do @BrunoF_Vodafone

"Confirmamos que a parceria da Spotify terminou, não sendo possível a subscrição ou pagamento do serviço através da Vodafone.

Para efetuar uma nova subscrição, deverás efetuar através do site/serviço Spotify."

@Marta_VodafoneQual é a resposta oficial afinal?
Eu não tenho o serviço activo, isso posso eu afirmar! E porque a Vodafone cancelou a subscrição sem pré aviso!
Eu sou cliente Vodafone e não Yorn. Antes de responderes aconselho-te a consultares o serviço do cliente com atenção.
Qual o problema de assumir os vossos erros em publico?

Obrigado.
António

Mostrar mais
junior_vis
Visitante

Continuo a aguardar resposta.

@BrunoF_Vodafone @Marta_Vodafone

Obrigado

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @junior_vis

A referência ao Yorn X feita pela @Marta_Vodafone, refere-se exclusivamente aos clientes com tarifário Yorn X 5GB, cuja parceria ainda está em vigor, terminando no próximo dia 31/07. Nos restantes casos, incluindo a tua situação, a subscrição deixou possível de ser feita através da Vodafone, pelo que reiteramos a informação prestada pelo @BrunoF_Vodafone.

Relativamente ao cancelamento da subscrição que estava ativa, a partir do momento em que se encontra cancelada, já não será possível recuperar a subscrição através da Vodafone, exceção feita para os serviços Yorn X 5GB.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
junior_vis
Visitante

Boa tarde @BrunoC_Vodafone

Mas porque cancelaram a subscrição sem aviso prévio?
Só ainda não obtive resposta a essa pergunta!

Aguardo resposta.

Obrigado

Mostrar mais