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Spotify Premium

junior_vis
Visitante

Boa tarde,

 

Hoje ao tentar utilizar o meu serviço Spotify, recebi a indicação: "Your subscription with one of our partners has just ended". Tenho o serviço premium activo à varios meses e agora de de um momento para o outro ficou cancelado.
Já tentei fazer nova a adesão atraves do link enviado pelo 12345, mas indica que não tenho ofertas disponiveis.

Como posso resolver a questão?

 

Obrigado,
António

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15 RESPOSTAS 15
junior_vis
Visitante

Boa tarde,

 

Continuo a aguardar resposta!

Obrigado

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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @junior_vis

 

Uma vez que o Spotify Premium apenas se encontra disponível para Yorn X 5GB, a subscrição é cancelada automaticamente nos outros tarifários.

Caso pretendas continuar a utilizar, deves efetuar a subscrição através do próprio Spotify.

 

Obrigado

João - Vodafone

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junior_vis
Visitante

Boa tarde,

 

Continuam sem responder à minha pergunta.
Eu tinha o serviço activo à varios meses, talvez mais de 1 ano.
De um momento para o outro o mesmo foi cancelado.
Eu nunca tive o Yorn X, sempre fui RED.


Onde está escrito que o serviço ia acabar? Porque foi cancelado sem aviso previo?
Vão responder às minhas perguntas ou não?

Obrigado

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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @junior_vis

 

Todos os clientes foram informados de que a partir de 1 de Fevereiro de 2017 o serviço Spotify através da Vodafone apenas estaria disponível para os tarifários Yorn X 5GB deixando de ser possível fazer a subscrição do serviço através da Vodafone.

 

Após esta data o serviço deixou de ficar premium para os clientes sem o tarifário Yorn X 5GB.

Caso pretendas usufruir do serviço, deves efetuar a subscrição através da própria Spotify.

 

Obrigado

João - Vodafone

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junior_vis
Visitante

Bom dia,

 

Se isso é verdade porque é que o valor continua a ser debitado na minha factura?
Estou sem o serviço e continua a ser debitado.

Agradeço correcção da situação e devolução do valor pago!

 

Obrigado

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João_Vodafone
Antigo Moderador

@junior_vis

 

Uma vez que o teu serviço é empresarial, para esclarecimentos deves contactar a linha 16914 - Apoio Empresarial.

 

Obrigado

João - Vodafone

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