Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Spotify premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Luispalmeira
Visitante Junior
Boa noite.

Gostaria de partilhar uma situação que me está a deixar incrédulo.

Recentemente recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o Spotify premium ia deixar de estar ativo no meu tarifário. Mas que iam substituir ou gratificar com uma aplicação fantástica e gratuita de milhares de músicas disponíveis.

Achei eu que a parceria Yorn Spotify premium acabara.

Para meu desagrado verifico que isso só me aconteceu a mim no meu círculo de amigos. Ou seja todos somos Yorn X 5G e todos têm Spotify premium, menos eu.
Fui verificar as condições do meu tarifário na aplicação my Vodafone e verifico que tenho lá incluido no meu tarifário o Spotify premium.

Sinto-me lesado.
Gostaria de saber o que se passa e se mais alguém passou pela mesma situação.

Acho muito mau procedimento, quando uma das razões de estar a pagar este tarifário ser também pelo Spotify premium incluído na mensalidade.

Aguardo uma explicação

Com os melhores cumprimentos,

Luís Palmeira
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
FelixRodriquez
Novo Utilizador

deixe-o ir e curta a música em klingelton klingeltonmobi  isso pode limpar sua mente e trazer um feliz novo dia

Mostrar mais