Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Spotify

Highlighted
Visitante Junior
Boa noite.
o meu Spotify premium deixou de funcionar e nao entendo porquê.
Aguardo resposta.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @Raquelgarcia

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mim aconteceu o mesmo...
Mostrar mais
Moderador

Olá @ChUk,

Para que possamos verificar o motivo do Spotify não estar a funcionar, pedimos que através de mensagem privada, nos refiras o teu número e o PIN original.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
O seu problema foi solucionado?
Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu spotify tambem não funciona... Já liguei para a vodafone, mandei mensagem para o 12345, desinstalei o spotify no telemovel e no link continuo a receber sempre a mesma mensagem... "Pedimos desculpa mas estamos a concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."... já nao é a primeira vez que acontece e é sempre uma chatice para voltar a ter premium.....

Mostrar mais
Moderador

Olá @ana_as,

Para podermos verificar o estado da subscrição em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde
O meu Spotify premium passou subitamente a conta free hoje, sendo que se mantém como premium na vossa aplicação myvodafone. Este problema já ocorreu no passado (dezembro) sendo que na altura bastou cancelarem o serviço (que da erro na vossa aplicação) e fazer nova subscriçao. Já contactei o apoio ao cliente que não resolveu a situação pelo que solicito a vossa ajuda
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @fabiocalessa

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, o meu Spotify também deixou de ser premium. Pretendo te-lo de novo
Obrigado
Mostrar mais