Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2023 07:59 PM
em 24-09-2023 10:15 PM
Olá @Pedro85Martins
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos verificar se existe uma data prevista para a reposição, poderia indicar-nos o artigo que pretende adquirir?
Obrigado
Brunof_Vodafone
29-12-2023 12:58 PM - editado 29-12-2023 01:00 PM
Boa tarde,
Quando estará novamente dinponível o Apple Watch Series 9 45mm Alumínio, GPS+Celular Cor:Preto Meia Noite, Tamanho S/M ?
Bom Ano Novo
Cumprimentos,
José Osório
em 29-12-2023 01:42 PM
Olá @jdmosorio
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
Não conseguimos indicar uma previsão.
Sugerimos que vá acompanhado o stock Online.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-01-2024 12:42 PM
Boa tarde,
Sou Cliente Vodafone há já alguns anos e gostaria de adquirir um Apple Watch através do Clube Viva.
Tenho acompanhado diáriamente o stock do Apple Watch Series 9 45mm Alumínio, GPS+Celular Cor:Preto Meia Noite, mas ainda não consegui qualquer resultado.
Para quqndo está prevista a reposição dos stocks ?
Não é possivel colocar uma encomenda, sinalizando a mesma ?
Obrigado pela atenção
Cumprimentos,
José Osório
em 08-01-2024 12:54 PM
Olá @jdmosorio,
De facto este equipamento não está disponível para venda na loja online no momento, pelo que será reposto brevemente.
Pedimos, por favor, que continue acompanhando a Loja Online. Qualquer novidade será colocada no site.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-01-2024 04:25 PM
Boa tarde,
Já tenho o meu Apple Watch 9 GPS+Celular, mas não consigo activar o OneNumber, podem dar uma ajuda ?
Cumprimentos,
José Osório
em 17-01-2024 04:42 PM
Olá @jdmosorio,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone