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Solução

Subscrição Amazon Prime

inesfrochaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, também gostaria de cancelar a minha subscrição do prime vídeo mas no site para gerir subscrições não tenho nenhum serviço disponível.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesfrochaa


O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à mesma app.

 

A subscrição (móvel) pode ser cancelada a qualquer momento acedendo ao portal de ofertas da Vodafone (https://offers.vodafone.com/pt/cancel), selecionando o serviço que pretende desativar e usando a opção de desativar. Se apenas surgir a opção de ativar quer dizer que já está desativada a subscrição.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já tentei na TV e não consigo cancelar. Através do site diz que apenas dá para ativar, no entanto continua a ser cobrado na fatura e não consigo cancelar atraves de nenhuma das soluções.

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesfrochaa,

 

Efetuou a subscrição através de que serviço Vodafone? Se pelo fixo, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

Caso tenha sido pelo móvel, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos caso não esteja identificado, o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, estou com o mesmo problema.

Entro na app na box e quando tento gerir a subscrição dão - me a informação que devo aceder a amazon.com.

Quando entro na área de cliente, diz-me que a subscrição está associada à Vodafone, e que sao eles a quem devo contactar.

Ao tentar fazer isso, no link offers diz que não tenho subscrições ativas.

Ando aqui a volta com isto e já me cobraram 2 vezes 3,99€.

Caso tenha um serviço Tv Net Voz, apenas será possível fazer a subscrição através da Box. Saiba como através deste link.

 

O site offers apenas serve para subscrições em tarifários móveis, não sendo no entanto possível utilizar na box.

 

Tratando-se de um serviço fixo e mantendo-se as dificuldades, será necessário o contacto para o suporte técnico 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone