Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2021 08:40 PM
Boa tarde, também gostaria de cancelar a minha subscrição do prime vídeo mas no site para gerir subscrições não tenho nenhum serviço disponível.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-08-2021 09:40 PM
Olá @inesfrochaa
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à mesma app.
A subscrição (móvel) pode ser cancelada a qualquer momento acedendo ao portal de ofertas da Vodafone (https://offers.vodafone.com/pt/cancel), selecionando o serviço que pretende desativar e usando a opção de desativar. Se apenas surgir a opção de ativar quer dizer que já está desativada a subscrição.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-08-2021 12:20 PM
em 16-08-2021 01:33 PM
Olá @inesfrochaa,
Efetuou a subscrição através de que serviço Vodafone? Se pelo fixo, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.
Caso tenha sido pelo móvel, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos caso não esteja identificado, o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-09-2021 11:28 PM
em 02-09-2021 12:44 AM
Caso tenha um serviço Tv Net Voz, apenas será possível fazer a subscrição através da Box. Saiba como através deste link.
O site offers apenas serve para subscrições em tarifários móveis, não sendo no entanto possível utilizar na box.
Tratando-se de um serviço fixo e mantendo-se as dificuldades, será necessário o contacto para o suporte técnico 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone