cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO - Fibra - Publicidade enganosa?

pauloaapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Tive Vodafone durante anos, mudando recentemente para o seguinte pacote:

Captura de ecrã 2020-09-11, às 13.47.57.png

 

Tenho-o há cerca de um mês e desde que mudei tenho tido bastantes problemas.

Penso que estou a ler bem, onde diz o seguinte:
"HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses"

 

Passou este mês e deixei de ter acesso ao serviço HBO, obtendo o seguinte erro:

"De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)."

Recebi também na última fatura mais 5€ para pagar relativo ao serviço da HBO.

Liguei para a Vodafone, tendo que esperar, como usual, mais de 10 minutos a pagar a chamada, e a informação que obtenho é que a subscrição era só de um mês.

É comum para a operadora Vodafone mostrar publicidade enganosa?

Será que alguém pode resolver isto, sem que tenha que gastar mais horas da minha vida a pagar enquanto espero para ser atendido pela pessoa correta no serviço 16912?

Acho inadmissível toda esta falta de profissionalismo e atenção por parte da Vodafone.

 

Obrigado, boa tarde.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloaapereira,

 

Para que possamos validar a sua questão em sistema, pedimos que envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa Vodafone

- Nome completo do titular

- Copia do Contrato

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone