Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2020 05:22 PM
Boa tarde
Sou cliente vodafone Fibra Tv/Net/voz e o ano passado, se não me engano em Maio, revalidei a minha fidelização tendo-me sido prometida a troca do meu router Huawei HG8247Q por um novo com mais funcionalidades. Passou-se quase um ano e quando tinha conseguido combinar a troca do router deu-se o problema do COVID e "adiaram" a coisa. O meu router antigo tem um problema no botão de power on/off estando constantemente a desligar-se o que é péssimo nesta altura em que temos de trabalhar a partir de casa! Disseram-me que contactariam comigo logo que fosse possível mas até agora nada! Por favor não me mandem ligar para o apoio pois para além de gastar estupidamente dinheiro a falar para um telefone da minha própria rede (não tenho smartphone nem quero ter) perde-se um tempo infinito e pelos vistos não se resolve nada.
Atenciosamente
António Santos
em 03-06-2020 11:20 PM
Olá @amsantos,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, não existindo outro meio de encaminhamento.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-06-2020 10:16 AM
Bom dia
| Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o
| contacto gratuito.
Isto significa o quê? A página web da vodafone no link https://my.vodafone.pt/home.html?
| Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos »
| Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes ...
Na página do My Vodafone não aparece qualquer menu "Meu ID de Acesso" >> "Estado do meu equipamento". Só aparecem os seguintes menus:
-Facturas e Pagamentos
-Meus Produtos e Seviços
-Gerir Cartão SIM
-Clube Viva
-Tarifários e Serviços
-Relatórios e
-Definições
Em nenhum deles encontrei o "Estado do meu equipamento". A não ser que estejamos a falar de coisas diferentes. Já antes disse que não tenho smart phone, pelo que não posso instalar nenhuma app.
Eu já contactei a vodafone para informar do incumprimento do serviço. A oferta de um router novo com a refidelização foi da própria vodafone e, um ano depois, ainda não foi cumprida. Tendo reclamado, ficaram de me colocar o router novo, coisa que não fizeram por causa do COVID19. Na altura disseram-me que posteriormente entrariam em contacto comigo! Para o efeito tive que pagar uma chamada para os vossos serviços embora tenha uma linha telefónica fixa da vodafone.
Só me retam duas opções:
a) Mudar de opearadora. Tenho todos os motivos para cessar o contrato por incumprimento (já lá vai um ano e ainda não tenho o router). Infelizmente as operadoras restantes são ainda piores, quer a nível do atendimento, quer a nível técnico.
a) Contactar os vossos serviços, pagando a chamada telefónica e esperando uma eternidade pelo atendimento. Fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Vou optar pela segunda
Atenciosamente
António Múrias dos Santos
em 05-06-2020 10:57 AM
Olá @amsantos ,
Para contactar o suporte técnico gratuitamente, terá de o fazer através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone