cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço com acordo de pagamentos em dia

SandraM20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho em curso um acordo de pagamento que está a ser cumprido na conta ************ . Qual não é o meu espanto que hoje tenho o serviço suspen??

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandraM20

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone
 

E pressiono no nome? Não sei como se faz 🤔

No topo da sua mensagem clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Já enviei para o seu utilizador. Mais informo que esgotei €5 numa chamada hoje para a Vodafone em saldo no meu telemóvel e não consegui que me atendessem sobre este mesmo assunto.
Aguardo, obrigada