cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Led 32" oferta - 4 meses depois, ainda sem qualquer contacto

TeresaFonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Aderi a um pacote de TV+Net+Voz em Abril de 2020 e escolhi como oferta a TV Led 32" por 59,90€ mas, até ao momento, depois de vários contactos por e-mail (sem resposta) e junto de uma loja Vodafone, não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendar a entrega da TV. Alguém me pode dizer o que se passa, por favor?

Obrigada.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TeresaFonseca,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Muito obrigada, @Rodolf_Vodafone.
Recebi uma sms a informar que estão a tratar do envio da TV e que me irão enviar novo sms para agendar a entrega. Esperemos que a 2ª sms não demore 4 meses também ;-)... Como tal, pelo menos relativamente ao contacto, tenho que considerar a sua resposta como a Solução.
Cumprimentos,
Teresa Fonseca

A mim está a acontecer o mesmo com o Tablet. Isto já me está a cheirar mal. Não temos outra forma de resolver isto? Não temos outras entidades para nos quexar-mos. 

Estou a ficar farto disto.

 

Fernando Peneiras

Anónimo
Não aplicável

Olá @fpeneiras,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia.

Quero agradecer ao @Rodolf_Vodafone e partilhar que já tenho a TV. Não posso contudo deixar de lamentar o facto de, aparentemente, se o cliente não reclamar, a Vodafone "esquece-se" da oferta...

De qualquer forma, muito obrigada!

Olá @TeresaFonseca,

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone