Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 08:52 AM
Bom dia,
O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notória, sem saberem muito bem o que estão a dizer.
Bem, mas vamos diretos ao assunto, o meu pai tinha um contrato do serviço Tv, Net e Voz que terminava no passado dia 04/10, desta forma liguei para saber se era possível renovar contrato e quais as condições, isto dia 04/9 de forma a dar tempo para se analisar a suposta proposta. Chegamos a dia 04/10 sem qualquer contacto da parte da Vodafone, liguei e a informação que me deram é que a proposta era igual a um novo cliente, ainda tentei argumentar que era um cliente que estava a renovar e que era cliente à mais de 20 anos mas as palavras foram em vão. Que respeito têm pelos clientes antigos, aqueles que sempre vos foram fiéis e que ajudaram a Vodafone a ser o ser o que é, respeito ZERO !
Lá fizemos a renovação dia 04/10 de um novo ciclo de 2 anos de fidelização. No passado dia 06/10, infelizmente a minha mãe teve um problema de saúde muito grave, (acabando por falecer a 04/11) , deixem me diz que os meus pais viviam sozinhos. Desde do dia 06/10 que levei o meu pai para a minha casa, logo significa que o meu pai usufruiu do serviço por apenas 2 dias (poderá ser confirmado pelas chamadas efetuadas, pela internet usada...).
Faz uma semana, que pedi o cancelamento do serviço sem penalização expondo toda a situação que levou a esta situação, foram de uma sensibilidade atroz, mostrando apenas que o único interesse da Vodafone é apenas e só lucro. Inicialmente foram muito diretos, teria de pagar a penalização por cancelamento do contrato, insisti com outras chamadas até que me informaram que iriam analisar a situação, pois era o argumento seria válido.
O limite da data da resposta foi na passada segunda feira, mas sem qualquer resposta, na terça feira o meu irmão que curiosamente tem o primeiro e último nome do meu pai recebeu uns documentos para o cancelamento do serviço. Logo de seguida liguei para a Vodofone para saber o que estava a passar, fui atendida por uma operadora de nome Lisa Barroso (prestem atenção neste nome), que me informou que havia duas possibilidades, ou o meu pai pagaria a penalização ou poderia aderir a um tarifário RED, pois bem, estamos a falar de um Sr. de idade nada virado para as novas tecnologias com um telemóvel básico (apenas para fazer e receber chamadas), qual o interesse em ter um tarifário deste género? Ainda em conversa com Lisa Barroso, questionei-lhe sobre os documentos enviados por engano para o meu irmão, segundo a mesma não foram enviados quaisquer documentos (ver em fotos), isto ainda se torna mais incompreensível quando os documentos estão assinados pela própria Lisa Barroso ! Fico a aguardar de respostas concretas e válidas, peço respeito por toda a situação e um pouco, sim apenas um pouco de sensibilidade.
em 18-11-2020 11:24 AM
Olá @Gui8
Desde já queremos lamentar a sua perda.
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
Para que possamos verificar e analisar a informação presente em sistema, indique-nos:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-11-2020 11:55 AM - última edição em 18-11-2020 12:23 PM por Sofia_Vodafone
Bom dia,
Nr da conta: ***********
Nome do titular: *******************
Morada completa; **********************
Fico a aguardar um contacto em breve.
em 18-11-2020 12:25 PM
Olá @Gui8,
A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.
As suas questões foram respondidas por mensagem privada.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 22-11-2020 03:30 PM
Boa tarde,
Chega de mensagens privadas, querem esconder alguma coisa de quem cá passa?
Até ao momento nada de novo, Sr. Bruno veio acrescentar o quê ao processo? Acha que um reformado (caso do meu pai), tem disponíveis setecentos e tal euros para pagar a penalização? Não acham que é um argumento válido a morte de uma das clientes? Continuo a achar que não existe qualquer tipo de respeito por estes cliente (clientes com mais de 20 anos). Quanto à vossa colega Lisa Barroso, não seria simpático enviar um pedido de desculpas pelo facto de ter enviado documentação para destinatário errado?
Dá tempo para tudo, para errar e finjir que não se passou nada, dizer que análisado e nada de novo se apresenta.
Neste momento na família somos 8 a usar a operadora Vodafone (sei que para vocês é completamente indiferente, se não têm qualquer tipo de respeito por clientes de mais de 20 anos...) com toda esta situação estamos dispostos a ser solidários com o meu pai e musar de operadora imediatamente. Só um aparte só eu tenho 3 contratos. Fica ao vosso critério.
em 22-11-2020 03:55 PM