cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone APP

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sou só eu ou o serviço da TV vodafone APP é horrivel? Estou a tentar ver o Benfica hoje na TVI na app no desktop , é cortes e a qualidade de imagem por vezes fica pior que um streaming pirata...

 

Existe possibilidade da Vodafone fazer uma APP igual aos concorrentes? Usei Meo GO anos e nunca tive este tipo de problemas. 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tigasmigas,

 

Não temos registo, até ao momento, de dificuldades na app ou na transmissão de algum canal. Pelo que, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Olá Marta , nao vou ligar para ninguém , o jogo terminou e foi mal visto cheio de cortes , mudei para a RTP3 depois e está bom , logo o problema é sem duvida a alocação da banda em dias de mais visualizações , agora se quiser escalar isso para quem de direito e melhorar o serviço e quem lhe paga tudo bem se nao quiser garanto-lhe que nao vou ser eu a chatear-me a andar em telefonemas e mais telefonemas para a resolução ser zero. O serviço é mau em dias de mais afluência ponto.